quinta-feira, 1 de março de 2012

Justiça de Ponta Grossa (PR) condena pais em processo por danos morais.




Recentemente, a Justiça de Ponta Grossa deu ganho de causa, em primeira instância, para uma ação, que vinha sendo movida contra os pais de duas meninas, acusadas de cometer atos de bullying. Os responsáveis pelas garotas terão que pagar R$ 15 mil à vítima. O caso aconteceu no início de 2010, quando as duas adolescentes, que na época do ocorrido tinham entre 13 e 14 anos, descobriram a senha do perfil da ‘amiga’ em uma rede social e trocaram as fotos da garota por figuras impróprias. Além disso, elas realizaram publicações com conotação sexual e utilizando expressões de baixo calão, expondo e denegrindo a imagem da vítima. O caso se enquadra num nova modalidade de agressão, o chamado cyberbullying.
No colégio, a adolescente que teve o perfil invadido e alterado passou a sofrer com as chacotas e humilhações de outros estudantes devido às publicações que estavam em seu perfil.

Fonte: http://www.jmnews.com.br/noticias/ponta%20grossa/1,18427,26,02,justica-de-pg-condena-pais-em-processo-por-danos-morais.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário